Seminário ‘Ação Parlamentar’ em Itabuna mobiliza representantes da região sul da Bahia, destaca organização

O seminário Ação Parlamentar, que acontece nesta sexta-feira (9), no Plenário da Câmara de Itabuna, já conta com inscritos de diversos municípios do sul da Bahia, segundo dados da organização do evento. A iniciativa, promete reunir vereadores, advogados, assessores parlamentares, estudantes e lideranças políticas de várias cidades da região, num espaço de formação técnica e política de alcance regional.

O encontro será realizado das 8h às 13h, terá certificado e entrada gratuita mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade de Itabuna.



Com uma programação voltada ao fortalecimento do Poder Legislativo municipal, o seminário contará com três painéis temáticos:

  • “A Construção da Reputação – Comunicação Política”, com Andreyver Lima, especialista em comunicação e marketing político;
  • “Processo Legislativo Municipal”, com Allah Góes, mestre em Ciência Política e especialista em Direito Eleitoral;
  • “A Importância de Ser Vereador – A Função Parlamentar”, com Joabs Ribeiro, ex-presidente da União dos Vereadores do Brasil.

Além das palestras e sessões de tira-dúvidas, o evento contará com o lançamento do livro Processo e Técnica Legislativa Municipal, de autoria de Allah Góes.

“A adesão de participantes de cidades vizinhas demonstra o interesse crescente por qualificação no Legislativo e fortalece o diálogo regional entre os parlamentares”, afirma Andreyver Lima, um dos organizadores.


LEIA MAIS AQUI: Itabuna sedia seminário “Ação Parlamentar” com foco na qualificação do Legislativo Municipal


As inscrições estão encerrando, pois as vagas são limitadas. Interessados devem preencher o formulário disponível neste link ou entrar em contato pelo whatsapp (73) 99115-7285.

O evento é uma realização da Seja Ilimitado, com apoio da Câmara Municipal de Itabuna, Faculdade de Ilhéus, OAB Subseção Itabuna, União dos Vereadores da Bahia, Dinâmica Consultoria e do escritório Muniz & Góes Advogados Associados.


Compartilhe isso:

Deixe um comentário